13 de outubro de 2010

Explica para todo o mundo.




Explica para todo o mundo a diferença que faz seu boa noite suspirado. Tenta explicar a paz que a sua respiração é capaz de me dar. Vai, descreve aí o quanto é importante o seu bom dia preguiçoso enquanto o mundo faz barulho do outro lado da janela fechada. Faz o mundo inteiro entender a diferença da sua mão apertando a minha antes dos olhos se abrirem. Descreve com jeitinho a importância na sua vida de ouvir um 'eu te amo' antes ainda do moço lá no rádio-relógio avisar que horas são. Conta direito como eu me sinto depois de rir de alguma conversa sem nem ter levantado para ver o dia já nascido, há horas, lá fora. Tenta. Tenta fazer todas as pessoas do mundo entenderem que não existe nada melhor nem mais importante do que aquela paz que faz o tempo parar enquanto você está comigo. Me ajuda. Explica pra louça de ontem que ficou pra lembrar que ainda estamos juntos, conta para o chuveiro que testemunha toda a minha saudade quando estou sem você, convence aquela luz do abajur no canto da sala que tudo que eu falo sozinha sobre você é pouco perto da realidade. Diz que é de verdade.  Explica vai, ajuda cada cantinho da minha casa, que assiste a sua ausência, entender porque precisamos tanto do seu bom dia. Com aquela sua calma, com aquela paz, faz o mundo inteiro saber que sem você ele nem é mundo e nem é inteiro.


13 comentários:

  1. Gostei tanto que vou roubar pra mim. Vc deixa?
    Opa, mas se peço, não é mais roubo.
    Então, vc me empresta? rs
    Vai estar lá no dia 14, aí vc entende o pq. ;)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. e dia 14 é amanhã... não me dei conta. já? nossa!

    ResponderExcluir
  3. Também chorei... mas isso nem é novidade :(

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei demais. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Já disse q vc escreve melhor quando mostra o que tem de melhor em vc né? ;)

    Ai ai...l'amour!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Certas coisas simplesmente não são possíveis de expressar só usando palavras. O quão especial você é, por exemplo, e o quanto você me complementa e suplementa. Só estando lá, só vivendo, pra saber e pra entender. Seria tão bom se todos tivessem, pelo menos, um pouco disso... aí sim o mundo "seria mundo e seria inteiro". Amo você! Beijos!

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores