6 de dezembro de 2010

O amor é feio mas a música é mais.

Ano passado a Playboy reuniu um juri e elegeu os álbuns que você não precisa ouvir. Nunca. Nem amarrado. Uma lista de 10 discos chatos e bobos para não ouvir nem dentro do elevador. Confesso que uns 2 ou 3 discos da lista eu até gostei de algumas músicas e acho que elas salvam a obra. Mas o que me chamou a atenção foi realmente os Tribalistas, um projeto que felizmente terminou na primeira tentativa e infelizmente ficará gravado na minha memória como um gatilho para gastrite. Veja bem, respeito os integrantes. Arnaldo Antunes tem uma história e apesar de não ser fã dos seus lançamentos respeito quem o é. Carlinhos Brown tem sua manifestação e ideologia e respeito quem o entenda. Marisa Monte tem boa técnica vocal apesar do inexistente talento para intérprete. Não podia ser diferente, juntando chatinhos só poderíamos ter uma coisa bem chatona como resultado. Acho interessante alguns fãs tentando interpretar o que "eles queriam dizer" nas letras das músicas. Eu, ignorantemente, não entendo nenhuma. As letras são rimas pobres e sem pretensão, as músicas para pulsos que não pulsam (contrariando Arnaldo).

E, para os fãs, deixo minha homenagem com "O amor é feio", uma música que muita gente por aí vive tentando interpretar como poesia. Deixo o vídeo como comemoração pelo fim do projeto do Trio Balista. Admirem e interpretem comigo o fino do álbum.





O amor é feio, Tem cara de vício , Anda pela estrada, Não tem compromisso, O amor é isso, Tem cara de bicho, Por deixar meu bem, Jogado no lixo, O amor é sujo, Tem cheiro de mijo, Ele mete medo, Vou lhe tirar disso, O amor é lindo... O amor é lindo , Faz o impossível, O amor é graça, Ele dá e passa, O amor é livre.

4 comentários:

  1. o amoooooooooooooor é uma dooooooooooooor

    ResponderExcluir
  2. Acho que a música é tão ruim que nem consegue carregar o vídeo direito aqui, então como tô sem paciência pro amor, seja ele lindo ou feio, eu vou comer.

    Isso sim é lindo! :)

    ResponderExcluir
  3. Amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas. Isso sim é poesia, hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ah Cafeína, sao tao chatos que eu tinha preguica de pensar por que tinha antipatia do trio. Lendo o texto me entendi.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores