19 de dezembro de 2010

Simpatia para o Natal 2010.

Já virou uma tradição os posts 'esotéricos' esquisitos e de eficiência duvidosa neste blog na época de fim de ano. Todos os outros anos postamos mandingas, rituais e blablablas clássicos que são divulgados há séculos e nunca deram certo mesmo. Pois bem, temos mais um para o cardápio e agora para o Natal de 2010 (mas deve servir pra qualquer natal).

Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa.


Bem, conhecendo de perto meus dons para realização de rituais, posso me queimar com a vela quiçá esquecer algum pedido importante. A certeza é que, sem dúvidas, no dia 20 de janeiro eu já terei esquecido onde enfiei as benditas moedas, as encontrarei no Natal de 2011 e acreditarei ser um milagre de natal.

3 comentários:

  1. Milagre de natal só em filme da Disney.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Andarilho.
    O resto é só correr atrás.

    ResponderExcluir
  3. Estas mandingas... calcinha bege, ajoelhada em frente a arvore, com uma vela na mao, rezando p todos os santos...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores