13 de janeiro de 2011

Quinta-feira

Dei de cara com um ex. Justo o ex que me tirou o sossego, paixão fodida e avassaladora! E depois de 6 anos ele aparece assim do nada, surgido sei lá de onde e me abraça.
Tremi.
Quem foi que disse que já tinha superado mesmo?
Enquanto ele falava, eu divagava. Nossa como ele é lindo, ahhhh! adoro essa covinha, ele tem o olhar mais lindo do mundo, e o sorriso? Caramba, esse sorriso quebra as minhas pernas, e esses braços, essas tatuagens...
E ele me chacoalha:
- Ei, continua desligada né? não entendeu nada do que falei.
Toda atrapalhada tento responder, tropeço em mim mesma e fico com cara de boba, juro que queria tirar uma foto da minha expressão, apaixonada, verme.
Rezo para não começar a tremer, toda vez que fico nervosa tremo. E não é aquela tremidinha que dá para tentar disfarçar. Impossível controlar, totalmente involuntário.
Tudo que queria era desintegrar. Ele já deve ter percebido os espasmos, a cara de besta e as bochechas coradas. Detesto ficar corada!
Corto o monólogo, me despeço e me preparo para sair correndo.
Ele segura meu braço.
- Ei, vamos tomar umas, te pego as 9h, ok?
Ok, e passo o resto da tarde imaginando, sonhando, já até imaginei o roteiro da noite, as cervejas, eu atrapalhada fingindo que ele não causa essa alvoroço todo dentro de mim, os beijos, os abraços, o sexo e a ressaca do dia seguinte.
E são 8:52 e ainda não decidi qual roupa vestir....
Vai mal.....

7 comentários:

  1. Eu posso estar errado, mas meu detector de roubadas está apitando aqui.

    ResponderExcluir
  2. rsrs, muito bom o post, mas qual foi o resultado?

    Passa no meu blog depois, abraços.

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa porque me vi em alguns locais do tex, pra não dizer na maioria, hahaha!
    Como foi o desenrolar dessa noite?
    Abraço Olga

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, mesmo!!! Esse é o tipo de coisa que eu faria, parar o mundo pra escrever, transcrever em palavras a intensidade do que foi vivido e, logo em seguida, sair pra viver o restante...Este post tinha que acabar com 'to be Continued...' rsss
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. então......
    a noite foi boa, mas acordar de conchinha foi melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores