14 de fevereiro de 2011

Valentine´s Day

O Valentine´s Day é o dia dos namorados mundo afora. Aquela mesma historinha de um cara que lutou a favor do amor, do casamento, foi perseguido e virou santo. Tal de bispo Valentino. Aí ele morreu no dia 14 de fevereiro e virou mártir da troca de amor e presentinhos. Tem outro papo que o dia 14 de fevereiro é o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Junta-se tudo e temos uma data pra lá de comercial e fofa para troca de presentinhos, recadinhos e fofuxices de quem se curte reciprocamente.




Aqui, quem ficou com o dia é o milagreiro Santo Antônio. Um cara bacana, inteligente, português e leonino (importante saber o signo rs). Corria o mundo pregando a religião católica e fazendo uns milagres aqui e acolá. Diziam que ele era bom em reconciliar casais e por isso o pobre Antônio virou vítimas de zilhares de pessoas no mundo a procura de sexo amor verdadeiro. Morreu no dia 13 de junho e por isso o dia 12 de junho foi estabelecido como a data nacional para mulheres e homens pedir "uma força aí". Dizem que ele anda um espírito zonzo e depressivo de tanta reclamação e pedidos.

Como sabemos que não é preciso uma data pra troca de carinhos e bons augúrios, deixo registrado aqui um Feliz dia qualquer. Porque qualquer dia pode ser assim.



2 comentários:

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores