13 de abril de 2011

Choro feminino é poderoso desestimulante sexual, diz estudo




"Cérebro masculino sofre queda de atividade nas áreas ligadas ao sexo ao observar uma mulher chorando". Ao observar uma mulher chorando, homem sofre queda na libido e nos níveis de testosterona.


O choro da mulher age como um poderoso desestimulante sexual para os homens, de acordo com um estudo publicado por cientistas israelenses. Os pesquisadores pediram para um grupo de 24 homens avaliar o desejo sexual que fotografias de mulheres despertavam neles. Quando as imagens focavam no rosto de mulheres chorando, 17 homens relatavam queda na libido. Outra parte do estudo apontou uma queda de até 13% nos índices de testosterona dos homens que assistiram a vídeos de mulheres aos prantos. Testes com ressonância magnética registraram diminuição da atividade cerebral nos pontos tradicionalmente ligados ao sexo, como o hipotálamo, nos homens que foram expostos a fotos de mulheres chorosas.



TODAS CHORAM...

4 comentários:

  1. Mais uma vez, a "ciência" provando o óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Essa eu acho que já tinha lido em algum lugar. Além do que esse lance do choro é arma secreta das mulheres para as DRs...

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores