26 de abril de 2011

Kate Middleton e William




Nessa badalação toda bem forçada em torno do tal casamento real, uma coisa me chamou atenção:

Kate Middleton e William convidam seis ex-affairs para boda:
William e sua noiva, Kate Middleton, convidaram seis de seus ex-affairs para o casamento real, no dia 29 de abril, em Londres, informou o Daily Mail. O príncipe chamou as suas quatro ex-namoradas, enquanto Kate convidou dois de seus supostos casos amorosos.
A futura princesa convidou Rupert Finch, seu namorado em St.Andrews antes de conhecer William, e Willem Marx, com quem teria se envolvido no período escolar. Já William chamou Isabella Anstruther-Gough-Calthorpe, com quem teria saído em 2004, Jecca Craig, que levará o namorado, Arabella Musgrave e a sua primeira namorada, Rose Farquhar. 

Rapaz, o nome Jecca Craig é digno de "nickname" fake com trocadilhos divertidos. E convidar os Ex´s para o seu casamento é de uma elevação cultural impressionante. Ou, mais provável, de uma sacanagem gostosinha no melhor estilo "Chupa gente, tô casando óh óh óh". 

Bem no nível daqueles nossos exs que mandam avisar depois de anos que vão se casar ou ter filhos com a intenção de te fazer invejinha (invejinha de casar e ter filhos? Érrr aham... ).  Ou claro, no meu caso que é sempre particular, tem ex que já me convidou para o batizado do filho! É, sério! "Oi, lembra de mim? Tive um filho. É, legal né? Então, a gente vai batizar numa igreja aí perto da sua casa, QUER IR?

Haja gente com dor-de-cotovelo no mundo viu!

2 comentários:

  1. Assim, pelos menos vocês mantinham uma relação de amizade? Se vocês ainda são amigos eu acho normal o convite.

    ResponderExcluir
  2. No caso dela é mais engraçado, ela pode esfregar na cara dos ex: Tá vendo você disse que eu merecia alguém melhor que você e agora to casando com um principe...chupa!
    Chupa? bem princesas não disem assim.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores