11 de novembro de 2011

11/11/11




O 11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 Hs. Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina... Para se conectar realmente com o Eu Superior é tão simples que muitos até duvidarão... Basta seguir com suas vidas, fazendo o melhor que puderem por vocês e pelos outros. Use a ética em todos os setores de sua vida, que com certeza, os selos irão se abrindo. Não pense mais sobre sua Missão, apenas faça sua parte nas mínimas coisas, afinal, o segredo está na simplicidade das coisas... (STUM).

O FILME




O filme se baseia na ideia de que existem 11 portas no céu, e às 11:11hs do dia 11 de novembro (mês 11) de 2011, a décima primeira porta se abrirá e algo sobrenatural entrará na Terra. Na trama, depois da trágica morte de sua esposa e filho, o escritor Joseph Crone viaja até a Espanha para rever seu irmão e seu pai moribundo. Não tarda para que ele comece a ter encontros sombrios, acompanhados pelo avistamento do número 11. A curiosidade vira obsessão e Joseph descobre que 11/11/11 não é apenas uma data, mas um aviso. Uma teoria da numerologia assegura que o 11 é um alerta dos anjos que, ao longo da história, tentaram se comunicar com os humanos. A estreia é, óbvio, em 11 de novembro (11) de 2011.

 via Cinema 10


Ps: Ou seja, não faremos nada a respeito rs. Mas, na dúvida, esse post está sendo publicado no dia 11/11/11 às 11h11. 

2 comentários:

  1. Esse negócio de data é sempre uma galhofa. Até lembro num filme do Scharza, Fim dos Tempos ou algo parecido, que ele brinca: "meia noite na costa leste?"

    ResponderExcluir
  2. Deixei de ir trabalhar pra ficar esperando esse tal portal e era só mais um de compras coletivas. Me ajuda aí, ow.

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores