10 de novembro de 2011

Neymar: é padrão de beleza no Brasil






Em meio à guerra de cifras para convencer Neymar a ficar no Santos até 2014, Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro usou um argumento curioso. Disse ao jogador que ele deveria curtir mais o momento mágico que vive no Brasil. Tão mágico que fez o atleta mudar o padrão de beleza masculina no país.

“O David Beckham sempre foi o queridinho do público feminino, mas tem um perfil próximo ao do ideal grego, de Apolo. O Neymar, por onde joga, arranca gritinhos das meninas. E não é de uma beleza helênica. Ele mudou o padrão de beleza do Brasil e merece ficar mais tempo aqui para desfrutar desse momento especial”, disse o presidente santista ao blog. Segundo Laor, como é conhecido o cartola, o fato de ter virado símbolo sexual mostra que o atacante é um fenômeno dentro e fora do campo.






Só tenho um comentário a fazer:




4 comentários:

  1. Padrão de beleza é simples. O homem, quanto mais $$$$, mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahah ri muito com seu comentário. Sou Santástica fanática, vire a mexe estou na Vila e digo: o bichinho é feio. Ele e o Ganso. Aliás, outro dia vi o Ganso na revista Gloss sendo tratado como sexy symbol. Me mijei litros de tanto dar risada.

    ResponderExcluir
  3. Vergonha alheia das Neymarzetes! kkkk!

    ResponderExcluir
  4. :)) só rindo mesmo /

    ResponderExcluir

Senta aí, aceita um café e comenta o que achou. A política dos comentários é simples: Todos aceitos salvo caso fortuito ou força maior, isto é, minha vontade. Caso prefira, temos também nosso link para CONTATO lá em cima.
;-)

Seguidores